b2c

vendas para o varejo.

Esse é modelo tradicional, que os clientes estão habituados a utilizar no dia a dia. O Business to Client trabalha com o varejo, direto com o consumidor final. Dentre ele se encontram os mais diversos nichos, assim como podem ser trabalhados múltiplas formas de negócios.

vendas para o varejo

b2b

vendas para o atacado.

O Business to Business é uma modalidade de negócio voltada para o atacado. Seus clientes são outras empresas, e por tal motivo exigem um sistema mais complexo. Neste caso, é necessário trabalhar com variáveis de preços, por tabelas e quantidades, com condições diferentes de pagamentos, regras de pedidos, cadastros, crédito, impostos e frete.

vendas para o atacado

hub

venda nas maiores vitrines do Brasil.

Na HardCore sua loja virtual já nasce integrada com os principais marketplaces disponíveis no mercado. Você poderá vender nas maiores vitrines do Brasil, o que garante visibilidade de milhares de novos clientes e maior confiabilidade da sua marca. Outras vantagens são compras seguras, antecipação de recebíveis e você só paga pelo que vender (CPA).

venda nas maiores vitrines do Brasil

omnichannel

o futuro é omni.

Uma estratégia OMNI permite a integração de seus canais físicos e digitais, elevando a experiência de consumo dos seus clientes que poderão começar uma compra na sua loja online, receber em casa do estoque mais próximo e eventualmente realizar uma troca na loja física da sua preferência. Além disso, vai garantir que o estoque das suas lojas físicas complemente o da loja online, o que reduz muito cenários de ruptura, desistência por falta de uma numeração específica ou valor do frete. As maiores marcas do mundo possuem uma estratégia OMNI e na HardCore você poderá oferecer os principais serviços deste modelo de negócio: Ship From CD, Ship From Store, Pick In Store, Returns, entre outras.

o futuro é OMNI

marketplace

seja você um marketplace.

Aqui você é o marketplace! Nesta modalidade sua loja precisará de regras de negócio mais específicas, pois não venderá apenas os próprios produtos, mas o catálogo de qualquer vendedor interessado em publicar na sua vitrine. Serviços como split de pagamento, gestão de catálogo de terceiros e suporte a APIs para conexão de sistemas externos (Plataformas, ERPs, HUB, etc.) são apenas alguns exemplos. Além disso, seu layout será customizado neste cenário para que produtos dos anunciantes recebam mais destaque e sua vitrine gere mais resultados para eles.

seja você um Marketplace